Escolha uma Página

Perguntas Frequentes

 Aqui estão as perguntas que recebemos com frequência, talvez você possa encontrar o que está procurando.

0. Quais os meios de contato do Blesss?

E-mail: falecom@blesss.org

Whatsapp: (35) 99210-3117

Facebook: facebook.com/conscienciacrista/

 

1. O que é o Blesss?

O Blesss é plataforma de streaming de vídeos online, focada no aprendizado da palavra de Deus. Ao fazer sua assinatura, você tem acesso a uma ampla variedade de conteúdos cristocêntricos, sobre os mais diversos temas da vida cristã. Esse conteúdo é atualizado constantemente, e pelo menos duas vezes por mês você confere o lançamento de alguma nova série na plataforma.

 

2. Qual a denominação/linha teológica do Blesss?

O Blesss é um projeto da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), organização interdenominacional que tem como pilares Proclamar o evangelho; Exaltar a Cristo; Edificar a igreja; Defender a Fé Cristã; Servir ao Próximo. O objetivo do Blesss é fornecer conteúdo cristocêntrico que seja útil para toda a Igreja, independente da denominação. Dentro da plataforma você encontra preletores de diversas igrejas e regiões, tendo sempre como base a Palavra de Deus, nossa única regra de fé e prática.

 

ACESSO

 

3. Como tenho acesso ao conteúdo?

O Blesss trabalha com três frentes:

• A primeira é uma plataforma dedicada a publicações de vídeos. São estudos bíblicos exclusivos ou originais do Blesss. Mas para isso é necessário fazer uma conta no blesss.org, escolher o melhor plano de assinatura para você e aproveitar as séries e estudos bíblico para a expansão do se crescimento na palavra de Deus.

• Nós também contamos o nosso Blog, onde você pode encontrar gratuitamente todo nosso conteúdo escrito. Você tem acesso a todos os textos através do site media.blesss.org , uma ótima ferramenta para sua vida cristã diária.

* As nossas redes sociais também são meios de conteúdo. Lá colocamos constantemente trechos de pregações e estudos.

 

4. Como assistir no celular ou tablet?

Para ter acesso ao conteúdo Blesss onde e quando você quiser, você pode baixar o aplicativo no seu celular ou tablet! Basta acessar o Google Play ou App Store e procurar por “Blesss”. É importante que você mantenha o aplicativo sempre atualizado para ter acesso exclusivo às novas ferramentas e recursos.

Após baixar, basta fazer seu login com o usuário (e-mail) e senha que foi cadastrado no ato da sua assinatura.

 

5. Como assistir na televisão?

Infelizmente o Blesss ainda não está disponível para SmartTV. Estamos trabalhando com todas as nossas forças para desenvolver mais essa função o mais rápido possível! Em breve você poderá assistir todo nosso conteúdo também na televisão. Aguarde e fique de olho no nosso Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade!

 

6. Não consigo assistir os vídeos, e agora?

Se você é um assinante e mesmo assim não está conseguindo assistir ao conteúdo Blesss, há algumas coisas que você pode fazer para solucionar esse problema:

1) Se você escolheu Cartão de Crédito como forma de pagamento, verifique se o pagamento de sua fatura está em dia e se seu cartão está em pleno funcionamento.

2) Se sua forma de pagamento é Boleto Bancário, verifique se o pagamento já foi efetuado antes da data de vencimento. O pagamento pode demorar alguns dias para ser compensado, mas assim que nosso sistema identificar, o acesso será liberado!

3) Se você escolheu os planos Semestral ou Anual do Blesss, confira se ainda está no período de vigência do seu plano. Se sua assinatura expirou, você pode escolher um novo plano na página do seu Perfil Blesss.

4) Pode ser que você não esteja conseguindo acessar o conteúdo do Blesss por problemas técnicos de nossa plataforma ou na sua conta. Nesse caso, pedimos desculpas desde já. Para resolver essa situação, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do email falecom@blesss.org, WhatsApp (35)99210-3117 ou por inbox nas nossas redes sociais Facebook e Instagram. Vamos fazer de tudo para solucionar seu problema o mais rápido possível!

 

7. Como cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura, vá ao seu perfil Blesss no canto superior direito da página e clique no botão “Eu Quero Cancelar Minha Assinatura” disponível no final da página. O cancelamento será realizado automaticamente. Se quiser nos dizer os motivos que te levaram ao cancelamento, envie um e-mail para falecom@blesss.org ou nos chame no WhatsApp (35)99210-3117, gostaríamos muito da sua ajuda para melhorar o serviço a cada dia mais!

 

8. Como alterar minha senha?

Ao acessar blesss.org/#/login vá em “Esqueci a senha”, coloque seu e-mail de registro. Logo após esta operação você receberá uma mensagem nossa em seu e-mail para trocar de senha. Você tem 24 horas para entrar em seu e-mail e recuperar sua senha.

 

9. Como alterar meu endereço?

É muito importante que você mantenha seu cadastro Blesss sempre atualizado, principalmente se seu plano inclui o envio dos livros a cada 2 ou 3 meses. Para alterar seu endereço, acesse o menu “Perfil” no canto superior direito e complete o cadastro com o novo endereço e as informações adicionais necessárias. Ao finalizar, clique em “Alterar Dados” e as informações serão salvas automaticamente.

 

10. Tem como baixar os vídeos?

Atualmente ainda não é possível baixar para assistir offline, porém nossa equipe já está trabalhando para que isso seja possível futuramente.

 

11. Como buscar por preletor/série/tema?

Ao acessar o Blesss, no canto superior tem um espaço de busca escrito “Buscar conteúdo”. Nele você pode buscar tanto preletores, séries quanto temas. Para facilitar, abaixo deste campo de busca tem o nome de todos os preletores. Basta passar para o lado para encontrar o preletor desejado.

 

12. Quantas pessoas podem assistir ao mesmo tempo?

Nas assinaturas Basic e Master, pode ter 2 telas simultâneas. Já na assinatura Premium é permitido até 3 telas simultâneas

 

13. Quando tem vídeo novo?

Lançamos séries novas a cada duas semanas.

 

LIVROS

14. Como receber livros?

Antes de mais nada é necessário fazer a assinatura do Blesss. As assinaturas que permitem o recebimento destes livros são a Master e a Premium. É importante lembrar que seu endereço deve estar no sistema corretamente para os seus livros chegarem em segurança em sua casa.

 

15. A partir de quando passo a receber livros?

Se sua assinatura for a Master, receberá após o terceiro mês de assinatura. Se sua assinatura dor Premium, receberá após o segundo mês de assinatura.

 

PAGAMENTO

16. Posso assinar por boleto?

Sim. Porém, esta forma de pagamento é permitida apenas se for no modelo semestral ou anual, tendo assim 5% e 10% de desconto, respectivamente.

 

17. Como alterar a forma de pagamento?

Nosso sistema ainda não permite que o próprio assinante altere a forma de pagamento, então recomendamos que quando quiser alterar, entre em sua conta, cancele a assinatura e a refaça imediatamente, só que no formato de pagamento desejado.

 

18. Como funciona a cobrança do Blesss?

Ao assinar o Blesss, após você escolher os planos de assinatura, você escolhe o modelo de assinatura (mensal, semestral ou anual). Após este processo você pode escolher entre fazer pagamentos pelo cartão de crédito ou pelo boleto.

O pagamento feito pelo boleto é permitido unicamente se for por meio de assinatura semestral ou anual. Vale lembrar que quando se paga no boleto, se tem desconto de 5% ou 10 %.

Já no cartão, é válido nos três modelos. As assinaturas são renovadas automaticamente, a não ser que o assinante cancele a mesma.

 

19. Para onde vai o dinheiro?

O intuito inicial do Blesss, além de levar conhecimento cristão para as pessoas, é ser uma forma de sustentar o Encontro pela Consciência Cristã. Parte do dinheiro é destinado para que a estrutura do evento possa atender o maior número de pessoas, com qualidade e conforto, lembrando que este mesmo evento é gratuito.

Outra parte do dinheiro é destinado para a própria plataforma se manter, pagando os funcionários que trabalham para que toda estrutura se mantenha e melhore constantemente.

 

20. Não sou brasileiro. Posso assinar o Blesss?

Em breve será permitido que quem tem passaporte possa assinar o Blesss.

Inline
Inline